terça-feira, 10 de setembro de 2013

CEPAPA INTEGRA-SE A EABIC E REALIZA IMPORTANTE EVENTO NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO BRASIL


O CEPAPA integra-se a EABIC no trabalho de libertação e salvação para os pobres humildes e despossuidos. vamos e varios guettos do Brasil e do mundo para levar a Palavra de Jah Rastafari.

Levando a verdadeira música de louvor. A música Nyahbinghi, Cortando e limpando com babilônia.

                                                (São Mateus Zona Leste de São Paulo)

O Povo Negro que foi espalhado por toda a parte do mundo, aos 4 ventos, saindo de África. Agora chegou o tempo da redenção, pois nós africanos que vivemos fora de África temos consciência de que realmente somos africanos e não brasileiros ou jamaicanos ou de qualquer outra parte que não seja África, África é o nosso lugar. É visivel o discriminação que nosso povo sofre a tempos, sendo esquecido e muito explorado, servindo somente para construção de um sistema que nos exclui.

                                                (São Mateus Zona Leste de São Paulo)

Logo, estamos retomando a consciência de que não pertencemos a esse sistema, e esse não é nosso lugar. Temos consciência que a África precisa de nos africanos que estamos fora de África, porem temos que nos fortalecer, nos prepararmos para pode ajudar na melhor forma nosso irmãos africanos que vivem em África. Para isso é preciso que nos organizemos, organização essa que vai nos fazer viver bem em qualquer lugar e tendo livre direito de retornar quando quisermos a terra dos nossos ancestrais, tudo isso através dos direitos humanos, TEMOS DIREITO A REPATRIAÇÃO INTERNALCIONAL.

Mas é importante saber que o guetto esta se organizando com amor e paz para conquistarmos tudo na decência. Para isso são criadas inúmeras iniciativas que estar dando certo, a formula associativa para o bem estar do povo do guetto esta funcionando, e o CEPAPA que é um projeto desses, junta-se com outras instituição com o mesmo FIM, beneficio do povos humildes, que sofrem com a discriminação do sistema de opressão, constitucionalizado pelo governo.

O guetto cria suas próprias formas de se auto reconhecer, uma dessas formas são os desenhos Graffite.










Essa é a forma do guetto e africanos em todo o mundo registrar sua historia.

CONTINUA...

POR HONORÁVEL PROFETA RAS TONTON FYA BURNING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário